One Post test

banner endereço e telefone
Tem que dar certo, mas tem dias que são realmente improdutivos, testes e mais testes e nada quer se apresentar corretamente. Bom ao menos ninguém vai plagiar. Já notou o texto selecionado para copiar? Selecione e mate a curiosidade. Eu gostei desta parte.
Estou trabalhando para que as postagens sejam compartilhadas no Facebook, mas não estou conseguindo o resultado esperado. O link já está pronto: Verbratec Facebook e a página já está no ar.

Alguém sabe como solucionar este problema do plugin Facebook que apresenta as imagens duplicadas? Comente.


Olá Sandra! Testando o vídeo:







Em minhas experiências como profissional de TI que eu aprendi como solucionar as coisas. Agora, eu considero o meu auto uma solução de problemas bem. Eu não era sempre uma boa solução de problemas que, de fato, no início da minha carreira eu era um mau. Tem sido uma parte dos meus trabalhos para solucionar coisas para o meu próprio trabalho, e ajudar os outros quando solução de problemas foi necessário. Com o tempo tornei-me melhor e melhor para ele.

Perguntei-me no outro dia, quais as qualidades que faz alguém um solucionador de problemas é bom? Os dois elementos mais importantes que eu acredito é a persistência e auto-confiança. Agora, se você desistir antes de começar (que é onde a maioria das pessoas) você não é um solucionador de problemas boa. As pessoas que desistem na primeira ou segunda tentativa em algo que todos têm o que eu gosto de chamar o "muro". Quando confrontados com algo que eles não entendem, eles só podem ver um muro. É isso. Eles fecham e desistir. Esta é a pior coisa que pode fazer. O muro é apenas um obstáculo mental, na verdade não existe nenhuma parede em tudo. O que você precisa fazer é pensar em uma coisa para tentar resolver a coisa que precisa de conserto. Não se preocupe com mais nada. Basta pensar de 1, então tente. Se isso não funcionar, então pensar em outra coisa e tentar isso. Se isso não funcionar, então pergunte a alguém que pode lhe dar alguma direção. No entanto, não é só pegar alguém para fazer isso para você. Você nunca vai aprender nada se você tem os outros fazem coisa para você o tempo todo.

O engraçado é, a coisa mais difícil é solucionar problemas, mais tempo demora, mais você dormir mais solta, os cabelos mais que vão de cinza, o melhor que você aprender como corrigir esse tipo de problema. Assim, se algo te leva 15 tentativas para corrigir algo ou trabalhar com isso, eu garanto que você vai lembrar disso melhor do que a correção que levou 1 tentativa. Seth Godin "Dip A" é um grande livro que fala sobre o aprendizado. Eu recomendo que você lê-lo.

Com o tempo, assim como comigo, quanto mais você enfrentar e tentar "persistência", quanto mais você corrigir, você se torna mais confiante em suas habilidades. Antes que você perceba, as pessoas estão lhe pedindo ajuda para consertar todos os tipos de coisas. Torna-se fácil. Você se torna uma solução de problemas bem. E ele realmente começa a sentir as coisas boas de fixação que não são sua área de especialização. Na verdade, ajudar as pessoas a resolver problemas pode ser muito útil e gratificante.

Agora, é tudo ótimo. Onde a verdadeira diversão vem isso pra mim é (e estou falando de minha própria experiência aqui) que ter habilidades de resolução de problemas fortes realmente ajuda com meus próprios esforços criativos. Por quê? Como? A maneira que eu crio a minha música é para solucionar problemas de sons e ritmos até que estejam a um nível que eu sou feliz com ele. Estranho né?

Música através de solução de problemas. Hmmmmmm


Texto by Tez Osman 03-04-2012.




AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste blog-site. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. Comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema poderão ser deletados pelo moderador.

1 Comente Blogger
Comente Facebook
 Comente Disqus

http://verbratecajuda.disqus.com/admin/universalcode/ estando com anti-vírus ativo o sistema de comentários Disqus poderá ser bloqueado; isso é normal.

comments powered by new Disqus

Obs: estando com anti-vírus ativo o sistema de comentários Facebook poderá ser bloqueado; isso é normal.



Ao perceber algo diferente com Facebook proceda o login primeiro depois recarregue a página ok!

1 Comentário:

Espaço do Anúncio!

Design by Jair de Jesus

Verbratec© Desktop 2017