Bem-vindo à verbratec!

Teste imagem Blogger
Teste de postagem de imagem em 21 de agosto 2021, Blogger.


Ainda com alguns erros no código do blog/site, mas com toda a segurança possível.

Muito trabalho por aqui, para que tudo funcione bem. Novas funcionalidades sendo implementadas, encerrando 2020 com uma ótima expectativa para 2021, é preciso fazer acontecer!

O objetivo é atualizar tudo o que for possível. Em cada publicação deverá constar a data da atualização em 2021.

Alguns problemas do Blogger estão sendo contornados no momento, esperamos uma solução definitiva em breve, então farei o meu melhor, dentro das condições, buscando sempre subir mais na escala.


   Este é o local 

Coloque o seu local no mapa!



   Obrigado pela visita!


Exibir mapa ampliado

   Novidades aqui são inseridas desta forma; com cores diferentes e data para que o internauta tenha conhecimento de quanto atualizado está o material do site.
[success title="Atualizando!" icon="check-circle"] Estamos tendo sucesso com o novo script construtor.
Toda atualização constará desta forma: revisado em 12 de julho de 2021.
Obtenha seu template por R$50,00 em português do Brasil, com painel fácil de entender e controlar suas inúmeras funções. [/success]
Veja o template funcionando Blogando com VBT. Imagem ilustrativa do painel de controle administravo de widgets Blogger e funções de um template.

O Blogger muda tudo muito rápido e isso é bom, mas muitos tutoriais deverão ser reeditados já que ficam obsoletos. Qualquer dúvida entre em contacto e terei o maior prazer em ajudar!
   É uma nova web e estamos usando os recursos possibilitando melhores condições para o usuário!

Editado 04-10-2020

Central de Ajuda
ipconfig/flushdns comando cmd Windows limpar DNS

Para ver os videos visite o canal Verbratec no YouTube por favor! Obrigado por sua visita!


[info title="Informação política Google de armazenamento." icon="info-circle"] Agende para não deixar seus serviços inativos. O Glogle só precisa ver sua atuação em: https://drive.google.com/drive/ até 20/jun/2021. Movimente seu Gmail e Google Photos. Não exceda o espaço de armazenamento. [/info]

https://alamcorretor.blogspot.com/
[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *