sobre Adblock

 Uma das coisas que faço na internet é ver filmes e séries, principalmente no Netflix né!
 Navegar na web é bom mas os anúncios, bah! Por mais que a gente saiba que muitos gostam, de ganhar um dinheirinho para custear seus sites, outros de ganhar um dinheirão com anúncios armadilhas, intrusivos, e tal e tal, a gente não quer ver anúncio na maioria absoluta das vezes, então nos resta ativar o Adblock.
 Acontece porém que o Adblock acaba bloqueando algumas funções em javascript, que podem até passar desapercebidas para o internauta, mas que para o desenvolvedor se tornam um problema a mais.
 Percebi ao acaso sinceramente.
 Por ter certeza absoluta que o código estava correto de ponta de a ponta, tinha que funcionar, aí desativei o Adblock pois ele acusou bloqueio, recarreguei a página e tudo certo. ah! Então é um fato, o Adblock não bloqueia apenas anúncios como muitos pensam.

Como prometido pra mim mesmo, este ano de 2018 irei publicar mais, mesmo que seja alguma bobagem como essa.

Até a próxima!

 

Última revisão em 16 de março de 2018.


[success title="Ainda sem propagandas aqui!" icon="check-circle"] Artigo atualizado em 22 de novembro de 2020. [/success]
Código utilizado para o Adblock, usa uma condicional de igualdade no url.

إرسال تعليق

Jair de Jesus يقول... 2 مارس 2018 في 12:42 م

O AdblockPlus, que creio seja o mais usado, aqui neste site bloqueia os gadgets de seguidores, ou seja o rastreamento ativo do Google e também do Facebook, Twitter e etc.

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/@estudoviolaoclassico} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

نموذج الاتصال

الاسم

بريد إلكتروني *

رسالة *