Prosseguindo nosso estudo e uso de json, vamos mostrar o mesmo widget aqui, com páginas do nosso blog, isso mesmo, o mesmo script com o mesmo css. O que muda é apenas uma palavra; sai posts e entra pages.
Agora já não mais necessitamos de marcas, uma vez que o código, está disponível na postagem anterior.
Bom sempre lembrar de inserir pelo menos uma imagem em cada postagem para que os aplicativos funcionem bem.






E é assim que é!
Em 2020 com o novo construtor, enquanto não resolvo tudo, não terei como disponibilizar o código aqui, de uma forma fácil, pois o Blogger, está todo bugado, com textarea deveria apenas mostrar o código, mas ele processa uma parte e "bagunça" tudo, com a sintaxe própria do construtor, também conflita com a do Blogger, de qualquer forma nem o CDATA que antes escava tão bem os códigos, bah! Agora mesmo com CDATA se coloca um escript no modelo, ele interpreta, antes se tu colocava um e comercial passava tranquilo aninhado em CDATA, agora não passa mais. Tá ruim de evoluir dessa forma.
Precisei colocar a parte javascript no final do corpo, no editor de modelo e repetir aqui no artigo, para que funcione, sinceramente eu nunca vi isso antes.
Há esperança que o pessoal do Google resolva logo esses problemas com a "nova" plataforma do Blogger.

Leitura sugerida http://www.danpros.com/2013/08/blogger-json-feed-api

Com o lançamento da "nova" plataforma Blogger, meu widget de páginas json, deixou de funcionar. Hoje 17/Nov/2020 felizmente consegui contornar o problema e ele está de volta. Abraço e até mais!