Onde encontrar atendimento

   Para obter ajuda há agora mais uma possibilidade; click no botão ícone do BLOGGER posicionado sobre o título deste blog ao lado flutuado e poste sua pergunta no fórum verbratecajuda, responderemos o mais breve possível.

   Com a mudança do fórum para a nova plataforma eu resolvi formar um grupo de ajuda, cujo gadget está aqui ao lado, com o objetivo de compartilhar os problemas e as soluções. Unidos venceremos, quem sabe ensina e quem não sabe aprende.
   Espero que todos participem!       01/12/2011

Blogger onde está o pessoal da galeria de ouro e o pessoal do "Google" será que ninguém vai se manifestar.
Eu estou bah! Tantos problemas no Blogger "bah", tantas perguntas no fórum "bah" e o desespero de alguns "bah", a indiferença "bah" do Google "bah" e o Arsolto "bah..."





Acredito ainda na plataforma e na integração dos produtos Google e que irão solucionar estes problemas.
Acredito ainda que os problemas sejam inerentes ao trabalho para integrar Google+ Picasa Blogger YouTube pois tenho notado dia após dia, um link aqui, um botão ali, inclusive o Gmail está totalmente novo. Esperamos por coisas boas em breve. Grandes novidades.
Acredito ainda e por isso uso o perfil do Google+ nos blogs do Blogger e quando termino a postagem clico no botão +1 e automaticamente todas as pessoas de meus círculos recebem um aviso super legal! Experimente também! Acredite também!






Feliz por ter muito trabalho e triste por não poder ajudar as pessoas hoje, mas em 40 horas estarei de volta faremos o que nos é permitido com a ajuda do Google. 01:59 09/11/2011 Um forte abraço! Deixe seu comentário e poste sua pergunta no fórum de ajuda do Blogger que com certeza um ajuda o outro.


Olá! Terei alguns minutos agora para tentar ajudar o pessoal que está com problemas relacionado com PopUp de propaganda. O Blogger avisa o usuário quando da inserção de um gadget vemos na imagem:
Ocorre que usuários que não conhecem html, css e javascript, em sua inocência copiam códigos de outros sites e colam em seus blogs pelo gadget HTML/javascript abrindo a porta para os problemas como propagandas indesejadas PopUp. O formato UTF-8 é selecionado por padrão porque suporta todos os idiomas então não há motivo para adicionar um gadget de tradução. Veja ao lado o gadget do próprio Google.
A Microsoft também tem um serviço espetacular de tradução, quer fazer seu gadget use as empresas conceituadas e evite futuros problemas.
Amigos! Não usem códigos desnecessários em seus blogs.
No canal Verbratec YouTube estão os vídeos dos cursos básicos de css, xhtml e javascript necessários para o uso do blogueiro.
Uma pequena parcela de estudo evitará uma grande parcela de problemas.

E agora? Já inseri o código como vou resolver? Vamos lá então: há uma frase que diz que só a morte não tem solução.
Primeiramente o caso do blog Filha da Alvorada
Passo número um será criar um blog de testes, pois nele serão testados seus gadgets um por um até encontrar aquele que abre o PopUp. Para facilitar eu sugiro que exclua os que menos gosta.

   Para entrar em contato:


Postar um comentário

Gisele Marie Rocha disse... 9 de novembro de 2011 às 00:45

Salam, você me ajudou com um problema no meu blog, um link não autorizado que se abria como um pop up toda vez que se clicava em qualquer ponto do meu blog.

Pois bem, o problema voltou a ocorrer, pode me ajudar a me livrar disto? =(

E como eu posso proteger o meu blog para que este tipo de invasão não autorizada não ocorra mais?

Jair de Jesus disse... 9 de novembro de 2011 às 02:14

Olá Gisele!
Ainda hoje à tarde visualizei seu blog e realmente ao click abriu um PopUp do donagabriela e permaneci por duas horas tentando encontrar o código "o qual me referi no início que somente a sua pessoa poderá deletar" infelizmente não o encontrei. Geralmente as pessoas de má fé escondem uma função deste tipo em gadgets, procure lembrar se foi após adicionar um determinado gadget, por exemplo contador de visitas. Eu estou feliz por ter trabalho e triste por não ter tempo para ajudar as pessoas. Até o dia 11 não terei tempo pra nada. Com certeza o código é javascript, eu desativo no meu browser e o PopUp não abre. E se colocar seu blog em visualizações dinâmicas também não dá problema. De formas que já sabemos que é um código javascript o que nos falta é localizá-lo.
Abraços!

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *