Integrar Google Blogger

   Gente! Como havia desconfiado ontem; hoje ao abrir o painel do Blogger vi a mensagem do Google para usar o perfil plus. Não é o que quero no momento, então olhei mais à direita e vi meus seguidores ali, que beleza, esta parte sim eu quero que renderize certo.

   Muito importante, apareceu em 13/12/2011:


   Por um breve momento, o problema continua; aparece 1, desaparece tudo.

   Tem que fazer faculdade para trabalhar como engenheiro de software no Google?

   No Friend Connect consta:

   Sei que são nove pessoas:

   Google deveria informar e só agora me dei conta que o style foi retirado, mas eu sei a hierarquia, será que terei que usar inline !important.




   Enquanto muitas pessoas esperam que o Friend Connect seja corrigido:

   E vem o anúcio; não a solução do problema do Friend não:

   Está bem claro o descaso com o Friend Connect, numa tentativa boba de forçar os usuários Blogger à integração dos produtos.


teste Para efeito de teste Para efeito de teste Para efeito de teste Para efeito de teste Para efeito de teste


Postar um comentário

Anônimo disse... 13 de dezembro de 2011 às 17:46

Amigo Jair, vc já leu ISSO?
Beijinho...

Jair de Jesus disse... 13 de dezembro de 2011 às 21:24

Sim, eu li sim.
Penso que poderia a equipe do Google ser mais transparente, as coisas são simples, eu por exemplo aplico um código do Google no W3C Validator e ele me indica a origem do problema, portanto é impossível que uma equipe de engenheiros de software (alguns bem qualificados) não contornem um problema como este do Friend Connect em algumas horas. É portanto plausível crer que os superiores estão determinados a forçar o uso do Google Plus.
As pessoas que pensam, começam a questionar se é tão bom não é preciso forçar e do contrário se o Google pensa que é preciso forçar, então não é tão bom.
Liberdade é um grande ideal, pelo qual muitas pessoas já morreram e muitas ainda morrerão; o Google como uma grande empresa deve respeitar este ideal da humanidade.
Note que se o Roberto for hospitalizado pelo menos uma vez por dia será emitido um boletim com o parecer da equipe médica informando seu estado de saúde, logo o Google em respeito aos seus usuários devia fazer algo semelhante, até pelo fórum mesmo, algo parecido com encontramos um problema de incompatibilidade no processamento do servidor XXY e estamos trabalhando para viabilizar o processo, esperamos ter o resultado final em tantas horas e emitiremos um parecer a cada 4 horas.
Não me parece que seja tão impossível fazer desta forma.
Abraços!

Anônimo disse... 14 de dezembro de 2011 às 08:52

Ah, não estava nem imaginando uma coisa dessas, mas bem capaz de ser armação do Google mesmo. Até fiquei tentada a usar o gadget do Google Plus, pois muitos estão aderindo. Bem que o Google poderia dar uma opção de código sem javascript para poder usar no Wordpress.com(o WP gratuito não aceita JavaScript) tanto do Friend Connect como do Google Plus.
Agora se o Google pensa em acabar com o Friend Connect nem me admira, já deu fim pra muitas coisas que criou deixando muitos usuários na mão e chateados. Atualmente está acabando com o Google Knols e passando os usuários para o Wordpress.com, acredita? Ano passado foi os blogs do Windows Live, embora tenham sido da Microsoft. Mas voltando ao Google, é chato uma empresa de tão grande porte "brincar" assim com os usuários.
Beijinho...

Anônimo disse... 25 de dezembro de 2011 às 18:16

Olá, Jair!
Olha, ainda sobre o gadget de seguidores, o nativo do blog continua na mesma, sem mostrar todos os seguidores. Mas aí lembrei que tenho outro gadget de seguidores para o mesmo blog que criei diretamente na página do Friend Connect. Peguei o código e coloquei no blog. Este funcionou perfeitamente.
Beijinho, muita paz e feliz Natal!

Jair de Jesus disse... 25 de dezembro de 2011 às 18:27

Olá Meri!
Eu estou pensando em encontrar uma alternativa; faço login no Friend Connect e vejo sempre o mesmo problema, já troquei para o novo código e do novo para o velho e nada funciona como deveria.
Abraço, paz e sucesso, hoje e sempre!

Elvis disse... 28 de dezembro de 2011 às 14:41

Ola Jair primeiro quero parabenizar pelo blog e suas dicas ajudam bastantes eu estou com um problema em meu site http://www.clickefilmes.com/ esta aparecendo um popup não autorizado no cabeçalho acima do banner é tipo um formulário escrito 'conheça São Paulo deixe seu comentário" já tentei de tudo mais não consigo remover ele.

Jair de Jesus disse... 28 de dezembro de 2011 às 17:41

Olá Jean!
Obrigado por participar!
O s12.com faz uma troca de serviços, ocorre que a maioria dos usuários deixam de ler os termos, eu já havia feito uma postagem versando sobre este assunto:
Propaganda
Verifiquei seu Html e está lá o gadget PageRank este é o seu "problema".
Abraço!

Elvis disse... 29 de dezembro de 2011 às 06:57

Muito obrigado pela dica Jair eu removi o gadget que vc falou e saiu o popup.
Um feliz ano novo pra vc e sua família.

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *