Verbratec in Facebook

Veja como está a nossa página no Facebook!



Todos os links já estão funcionando, foi a forma que encontrei de agradecer as pessoas que possibilitaram meu acesso.

Muito obrigado de coração, agora finalmente poderei estudar e adianto que numa primeira olhada é bem similar, por isso já cheguei criando botões que mostram e ocultam o conteúdo, de quebra aproveitei para aplicar o nosso verde e amarelo por lá também.

Puxa! Ainda não havia percebido! Vai lá e mata a curiosidade num click aqui.

Estando logado no Facebook click aqui


Toas as pessoas que curtirem https://www.facebook.com/verbratecajuda?sk=app_4949752878 serão adicionadas á página até o limite do facebook, caso não queira o link entre em contato por favor!

Obrigado e obrigado de novo, por estar acompanhando-me!


Na volta ao Blogger percebi que o Google está anunciando a mudança na sua política, penso até que o mais correto é "simplificando" já que a integração é o maior objetivo.



Uma política, uma experiência com o Google


Estamos se livrar de mais de 60 políticas de privacidade diferentes no Google e substituindo-os por um que é muito mais curto e mais fácil de ler. A nossa nova política abrange vários produtos e funcionalidades, o que reflecte o nosso desejo de criar uma experiência maravilhosamente simples e intuitivos em Google.

Este material importa então por favor leia nossa Política de Privacidade atualizada Google e Termos de Serviço quando você tem alguns minutos. Estas alterações entrarão em vigor em 1 de março de 2012



Leia mais no Google.

Postar um comentário

Adrian'dos Delima disse... 14 de junho de 2012 às 00:03

Amigo... obrigado pelo auxílio anterior!!! Agora estou numa pior... Acontece que meu blog http://partidodoritmo.com (.br?) está abrinco pop-ups de spam (principalmente de uma tal Dafiti). Consequentemente, há programas de anti-vírus que estão bloqueando meu blog e estou em uma lista de blogs não aconselháveis da Wikipédia. Ora, ocorre que meu blog era lidíssimo através dos links da Wikipedia em espanhol (traduzo textos para espanhol). Assim, em função destas lambanças, meus postos qiue eram muito lidos na Espanha, Argentina, Uruguai, Colômbia, Venezuela, México e outros paises, perdeu (no mínbimo) 60%¨dos leitores internacionais. Suspeito que o Google de alguns paíse não localize mais os meus posts e artigos da Wikipédia que possuam hiperligações com estes. Um abraço, e obrigado pelas colaborações. Ainda bem que tem gente como você. Eu também faço um trabalho de graça, traduzindo poemas com a intenção simples de divulgar autores mortos e vivos, principalmente os poucos conhecidos. Adriandos Delima.

Jair de Jesus disse... 14 de junho de 2012 às 10:12

Naveguei em seu blog sem problemas, notei duas imagens que devem ser editadas quanto a largura. Envio os detalhes pelo e-mail.
Após farei uma verificação da codificação para pop-ups.
Um abraço e obrigado por sua participação!

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *