Comentários blogger responder.

Um dos problemas que surgiram aqui, já nem sei quando foi, mas com certeza foi o mais difícil de consertar.
Na época eu usava Blogger e Facebook para os comentários e surgiu o Google+, daí surgiu o problema e eu quando dava tempo, tentava consertar. Com tantas tentativas um dia deu certo e não alterei mais nada, tipo "dá medo de mexer no trem". Tempos depois, o relatório do searchconsole, me indicou problemas para rich snippets, isso foi em 2018 e eu marquei com alguns comentários(correção 2018) no template, as alterações que fiz para a correção.
Até aqui tudo bem, mas resolvi atualizar o script principal, troquei o template, no meu modo de ver esses comentários(correção 2018) deveriam ter desaparecido, já que faziam perte do template retirado.

Não tinha ideia de que isso acontecia.
Era para o código antigo ser deletado, ou simplesmente ficar de fora.
O que importa é que o problema nos comentários do Blogger está de volta e com isso o link Responder não funciona.
Pra piorar antes já era um código complexo e dividido em várias partes, agora é ainda mais complexo, então vou deixar o tempo passar e esperar a ideia vir, para ter uma solução.
Sempre é útil o "feedback" do internauta, que pode ser feito ali, pelos comentários, se encontrar um problema, por favor deixe sua mensagem.
Um abraço e o ensejo de uma boa navegação!

Marcadores: ,

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

[blogger][facebook][disqus]

Author Name

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg} {facebook#https://facebook.com/verbratecajuda} {youtube#https://youtube.com/verbratec}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.