Corrigir erros no blog.

Existe um fator de "autoridade", que é concedida pelo buscador(Google principalmente), ao site. Porém o proprietário ou seu responsável pela manutenção, deve de tempos em tempos verificar e corrigir os 'links' que resultam em erros.
Temos aqui na nossa página de ferramentas, alguns links que podem ajudar, nessa tarefa de localizar e corrigir este e outros erros.
Hoje é dia 17 de outubro de 2020, dia em que fiz a correção de todos os links, alguns foram modificados, outros foram retirados. Tudo isso para manter a experiência de usuário em bom nível e lógico, manter a autoridade verbratec.com.br em dia na pesquisa.

Sobre corrigir links quebrados, erro 404.

Erros do tipo 404 devem ser tratados com atenção, para seu site não sofrer penalização, mas também por ser algo bem chato, quando clica no link esperando um conteúdo "x", toda aquela expectativa é quebrada na hora. Vish! Se torna algo amargo de sorver.
Construa sim, enfeite sua página 404, mas sobretudo, conserte os links, essa é a melhor forma de deixar tudo bem.
Fica o ensejo de uma boa navegação e o meu muito obrigado por sua presença aqui.
Se for sua vontade sinta-se livre para comentar, compartilhar e tal, abraço!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

[blogger][facebook][disqus]

Author Name

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg} {facebook#https://facebook.com/verbratecajuda} {youtube#https://youtube.com/verbratec}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.