sobre Adblock

 Uma das coisas que faço na internet é ver filmes e séries, principalmente no Netflix né!
 Navegar na web é bom mas os anúncios, bah! Por mais que a gente saiba que muitos gostam, de ganhar um dinheirinho para custear seus sites, outros de ganhar um dinheirão com anúncios armadilhas, intrusivos, e tal e tal, a gente não quer ver anúncio na maioria absoluta das vezes, então nos resta ativar o Adblock.
 Acontece porém que o Adblock acaba bloqueando algumas funções em javascript, que podem até passar desapercebidas para o internauta, mas que para o desenvolvedor se tornam um problema a mais.
 Percebi ao acaso sinceramente.
 Por ter certeza absoluta que o código estava correto de ponta de a ponta, tinha que funcionar, aí desativei o Adblock pois ele acusou bloqueio, recarreguei a página e tudo certo. ah! Então é um fato, o Adblock não bloqueia apenas anúncios como muitos pensam.

Como prometido pra mim mesmo, este ano de 2018 irei publicar mais, mesmo que seja alguma bobagem como essa.

Até a próxima!

 

Última revisão em 16 de março de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Jair de Jesus disse... 2 de março de 2018 12:42

O AdblockPlus, que creio seja o mais usado, aqui neste site bloqueia os gadgets de seguidores, ou seja o rastreamento ativo do Google e também do Facebook, Twitter e etc.

Deixe seu comentário!

[blogger][facebook][disqus]

Author Name

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg} {facebook#https://facebook.com/verbratecajuda} {youtube#https://youtube.com/verbratec}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.