Alarme automotivo DefenderTech Fox.

  Alarme do tipo universal para carros, com sensores de ultrassom e sinal para travamento automático das portas, dez segundos após a partida.
  Lembrando que algumas funções podem ser ativadas ou não, bem como, algumas funções dependem do tipo de módulo de vidros pré existente no veículo.
  O alarme possui sinal para o módulo de travas e também para o módulo de vidros, portanto nos veículos já equipados, com travas e vidros elétricos pode-se ter uma excelente interface. A instalação deve ser feita por pessoa qualificada.
  Nos carros sem vidros e travas elétricas, basta isolar as saídas referentes no alarme.
  O alarme Fox poderá ao ser ativado, travar as portas e elevar os vidros e ao ser desativado, destravar as portas e fazer o alívio de pressão, além de ligar e desligar o sistema de som.
  O sistema de bloqueio é do tipo progressivo e o alarme também conta com rearme automático. É necessário instalar um diodo para isolar o sinal da porta do motorista, assim em caso de assalto, basta descer do veículo, pois ao abrir a porta com o motor ligado, o sinal de bloqueio se dará automaticamente.
  A sirene eletrônica é de 12V dedicada, compatível com a maioria absoluta, dos veículos que circulam no Brasil.
  O controle é do tipo três botões 433,92MHz, construído para ser resistente à água.
 
  O alarme já vem testado e portanto, com o controle cadastrado. No entanto acompanha o manual de instruções que deverá ser usado e guardado para futuras consultas. Para cadastrar um controle, após feita a instalação do alarme, com o mesmo desativado, coloque a chave na ignição e gire até ligar o painel, pressione a chave de programação do alarme até ouvir o bip da sirene, solte a chave de programação e pressione o botão cadeado fechado do controle, ouça três bips da sirene e desligue a chave de ignição, pronto, o controle está cadastrado na sua central de alarme.



  A central de alarme deverá ser instalada em local seguro, de maneira firme e protegida do calor, umidade, poeira e vibrações, é comum o uso de esponja para absorver as vibrações e o fio antena deverá ficar na vertical.

 
   É um produto brasileiro, feito com tecnologia de ponta, que propicia segurança e conforto.
           

 Na caixa vem:
 1- central de alarme DefenderTech Fox.
 1- sensor de ultrassom lado carona.
 1- sensor de ultrassom lado motorista com led azul.
 1- sirene dedicada eletrônica 12v.
 1- controle 433,92MHz
 1- chicote com chave de programação.
 1- manual de instruções, para instalação e uso.
                     


 O valor do produto: R$130,00 pronta entrega, sem instalação.

 Produto indisponível, vendas encerradas em 23 de março de 2019.

 Para mais informações, entre em contato.
 Nosso e-mail: jairdejesustec@yahoo.com.br
 

 
No caso de ter seu controle estraviado, danificado etc. Precisa comprar outro e não encontra da mesma marca, isso é um problema solucionável, basta procurar a loja de alarmes de sua região e comprar um controle Stetsom CX-1 que funciona da mesma forma que o original.

Veja nesse vídeo como procede a programação de um novo controle Stetsom no alarme Defender.



Boas festas!

Postar um comentário

Carla Xavier disse... 10 de novembro de 2017 às 16:29

Muito bom Jair,ficou ótimo.👏👏👏👏

Unknown disse... 10 de dezembro de 2017 às 20:03

Meu alarme defender tech Fox universal dispara sozinho todas as vezes que me afasto do carro após aciona o alarme pelo controle cm resolver....

Jair de Jesus disse... 11 de dezembro de 2017 às 22:33

Olá!
Geralmente o alarme dispara por estar com a sensibilidade muito alta nos sensores de ultrassom, por haver inseto(abelha, mosca) no interior do veículo, falta de manutenção nos sensores das portas ou quando a porta não está bem fechada, assim como vidros.
Uma dica, é que leve seu veículo à uma loja de som e alarmes automotivos, para fazer a inspeção em todo o sistema. Em muitas lojas se tem esse serviço sem custo.
É preciso verificar a carga da bateria do veículo também.
Obrigado por sua participação.

Unknown disse... 17 de outubro de 2018 às 21:06

Como faço a programação de travamento das portas?

Jair de Jesus disse... 24 de outubro de 2018 às 20:31

Olá Gabriel!

Deverá seguir as instruções do módulo de travas. As saídas do alarme são pulsos negativos, fio vermelho com tarja preta destrava, fio vermelho com tarja amarela trava. Não precisa programar, simplesmente ao acionar o alarme, as portas serão travadas e ao desligar o alarme as portas serão destravadas.
Caso seu módulo de travas trabalhe com pulso positivo, deverás instalar um relé para inverter o sinal.

Grato por sua participação!

Marcelo Belizario de Freitas disse... 30 de dezembro de 2018 às 21:58

O meu alarme é deste, está disparando sozinho por sensibilidade do ultrassom, te pergunto ao resetar o alarme configurações de fábrica ele fica na sensibilidade maior ou menor. Meu carro é modelo pequeno, uno.

Marcelo Belizario de Freitas disse... 30 de dezembro de 2018 às 21:59

Desde ja agradeço, te desejo um feliz ano novo. Boas festas !

Jair de Jesus disse... 22 de janeiro de 2019 às 11:45

Olá Marcelo!

Nesse modelo que tenho, fica na mais alta sensibilidade.
Com o passar do tempo já aprendi por experiência própria, que ao fim da vida útil da bateria, o alarme também dispara.
Desculpe a demora em responder, creio que houve erro no Blogger, sua mensagem não foi para meu e-mail.
Abraço e obrigado pela participação!

Sandro Goulart disse... 24 de maio de 2020 às 11:53

Como faço para desativar o bloqueio automático ao entrar no carro?sem precisar apertar o botão secreto?

Jair de Jesus disse... 24 de setembro de 2020 às 01:17

Colocando a chave na ignição e girando um estágio, ou seja, quando o painel liga, automaticamente desabilita o bloqueio. Ocorre alguns casos, por exemplo, estando com o carro aberto, sem querer aciona o alarme, as travas serão acionadas, mesmo que a porta esteja aberta. Se apenas desativar pelo controle, ele vai liberar as travas, mas em um minuto fará o rearme automático, pra desabilitar tem que acionar pela ignição.

Unknown disse... 2 de dezembro de 2020 às 12:05

Tenho um probleminha perdi o controle do meu, da pra comprar ou adaptar outro??? No momento ele não funciona só fecho na chave o alarme aciona ao fechar o carro na chave ???

Jair de Jesus disse... 4 de dezembro de 2020 às 02:22

No caso de não encontrar o controle original, pode comprar e usar o da Stetsom, que funciona da mesma forma e é até o mesmo "design" assista ao vídeo no final deste artigo e saiba como faz a programação do referido controle.
Quanto a ligar o alarme ao chavear a porta? Não, o alarme não liga dessa forma.
Procure na loja de som e alarmes um controle Stetsom CX-1.
Abraço e o ensejo de um bom final de semana!

andre disse... 9 de maio de 2021 às 20:27

ola meu alarme é desse ai, ele fica disparando sozinho, como resolver?

Jair de Jesus disse... 10 de maio de 2021 às 13:25

Olá André!
Geralmente o alarme dispara por estar com a sensibilidade muito alta nos sensores de ultrassom, por haver inseto(abelha, mosca, aranha) no interior do veículo, falta de manutenção nos 'sensores das portas' ou quando a porta não está bem fechada, assim como vidros.
Uma dica, é que leve seu veículo à uma loja de som e alarmes automotivos, para fazer a inspeção em todo o sistema. Em muitas lojas se tem esse serviço sem custo.
É preciso verificar a carga da bateria do veículo também, carga baixa também causa disparo no alarme.
Obrigado por sua visita!

Jean disse... 13 de maio de 2021 às 18:56

Boa noite Jair, estou com um problema nesse modelo de alarme que nao consigo identificar,consigo fazer o travamento no controle da chave, mais depois de 5 minutos não consigo mais destravar na chave, como consigo resolver isso você teria alguma opinião.

Jair de Jesus disse... 14 de maio de 2021 às 08:28

Olá Jean! Minha sugestão nesse caso é que teste com o outro controle, pode ser que o problema esteja no controle usado. Persistindo o problema, restará procurar a assistência técnica. Um abraço!

Unknown disse... 30 de agosto de 2021 às 20:23

Olá
Comprei um controle Stetsom CX-1 para cadastrar no meu alarme e ele não cadastra, oq eu devo fazer?
Perdi meu controle original e estou tentando cadastrar o Stetsom e não consegui

Jair de Jesus disse... 30 de agosto de 2021 às 22:23

Olá anônimo!
Seu comentário foi muito importante, me fez vir até aqui e assim perceber que o vídeo não estava renderizando aqui, então meu "muito obrigado"!
Realmente não é muito simples de programar um controle, mas com paciência e calma é possível. Checar o conjunto é importante, saber se está tudo funcionando devidamente, a carga da bateria do veículo e do controle,depois é seguir os detalhes passados, seja por escrito, ou vendo os detalhes no vídeo. Na embalagem do controle tem escrito o procedimento para a programação, isso é possível ver também no vídeo ali acima.
Por último caso não consiga, lhe restará procurar uma loja de serviços de alarme automotivo para realizar o procedimento.
Na torcida que tudo dê certo, deixo meu abraço e mais uma vez obrigado por seu comentário.

Unknown disse... 29 de novembro de 2021 às 09:28

Bom dia.
Meu defendertech está alarmando sozinho, inicialmente pensei ser o interruptor da porta ou o botão master com algum curto ou sujeira, usei limpa contato em ambos e não adiantou.
Destravo o carro na chave, aciono o botão master com a ignição ligada, e ligo o motor.
Sintomas:
As x ele simplesmente corta a ignição como se a porta tivesse sido aberta e fechada novamente sem ter destravado no botão master (mas a porta não foi aberta, o carro está em movimento) e ele simplesmente não bipa o acionamento e corta o carro, as vezes ele bipa do nada a mesma causa, e tenho tempo de ativar o botão master.
As vezes do nada ele da varios bipes (consegui contar uma vez e relacionei com algo de corte de bateria 6 bipes se não me engano) mas no manual não acho relacionado diretamente à bateria.
Algo que reparei depois que tudo começou, que escuto um leve estalo (como se fosse um relé atracando/desatracando, antes quando eu destravava o o carro ou simplesmente esquecia de destravar o botão master, nunca escutei esse som de "relé".

Se puder me ajudar com o diagnóstico eu ficaria muito agradecido.
ótima semana.

Jair de Jesus disse... 29 de novembro de 2021 às 17:24

Olá! O que posso lhe dizer é que o melhor caminho, é levar para a assistência técnica fazer os testes de bancada, isso irá comprar se há problemas no aparelho ou na instalação, dessa forma terás um menor custo com conserto ou substituição.
Ver como é feito:
https://youtu.be/a72MT7SNPz0?t=751
Um grande abraço!

Deixe seu comentário 'humano'!

[blogger][facebook]

Jair de Jesus

Estudante de HTML, CSS, json, Blogger e tal.{picture#https://1.bp.blogspot.com/-nLQAtnyjw9Q/XgewzgENccI/AAAAAAAAFJw/hVY1XC8En2EEMSDsJWk3J4_UTMNDxGR8gCK4BGAYYCw/s35/jair.jpg}{facebook#https://facebook.com/verbratecajuda}{youtube#https://youtube.com/verbratec} {twitter#https://twitter.com/verbratecajuda}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *